segunda-feira, 9 de maio de 2005

Me, Me! Pick Me!

Centenas de pessoas na Terra
E Deus encontra Enoque
Milhares de pessoas na Terra,
E Deus encontra Noé,
E Deus encontra Abraão,
Ele encontra Moisés, encontra Davi,
Encontra Daniel, Ezequiel e cada um dos profetas.

Bilhões de pessoas na Terra,
E Deus procura alguém.
Ele procura um homem, uma mulher,
Um jovem, uma criança!

Sem modelos para copiar,
Sem líderes para seguir,
Eles seguiram adiante,
Obedecendo esse Deus invisível.

Sem sequer conhecê-lO,
Sem nada visível em que crer,
Seguiram-no sem exitar,
Conhecendo-o passo a passo.

E hoje? Quem será escolhido?
Quem será achado?

Aquele que não segue padrões,
O que vai além da mediocridade,
Que não se conforma com o normal.

Senhor, acha-me
encontra-me
escolhe-me

Quero seguir o invisível,
Conhecê-lO ao obedecê-lO,
Seguir adiante passo a passo,
E cumprir todo Seu propósito.

Nenhum comentário: