quinta-feira, 7 de abril de 2011

De graça recebestes, de graça dai! por Valentim


Num dia, eu, juntamente com um jovem da igreja de nome Adamo, decidi chegar em casa de uma mãe que estava grave doente, e quando lá cheguei toda família estava dentro ao redor do doente. Eu pedi licensa e entrei dentro da casa e fiz a introdução sobre porque eu vim e para fazer o quê. E quando eu acabei de explicar que vim aqui somente para visitar o doente e pedir ajuda a Deus por ela, a mãe da doente disse: "Infelizmente não vai ser possível orar por ela agora, porque nós não temos dinheiro para vos pagar. Se ela curar e temos medo de dívidas porque nós gastamos muito dinheiro nos curadeiros."

Então eu respirei fundo por ouvir a palavra ''não temos dinheiro para vos pagar'' e depois eu disse para ela que toda nossa viagem era só por amor de Deus e não por interesse pessoal e financeiro. E quando expliquei, ela se sentiu livre e daí oramos por aquela doente. E agora ela está se sentindo bem, e a esperança da doente viver na família voltou. Foi maravilhoso!

Isso me fez entender que o mundo ou pessoas perdidas, não têm o que temos, não conseguem sentir o que sentimos e não vêm o que vemos, por isso há necessidade de ajudá-las.


Nenhum comentário: