segunda-feira, 25 de abril de 2005


Precisa falar!?

Um comentário:

Carol disse...

Oi Suka!!! Adorei esse texto... Bom... nem sabia que vc tinha blog, mas sabe aquela coisa, né? Entra num blog que tem um link pro outro blog que tem um link pra um outro blog e assim vim parar aqui... Achei super interessante o seu texto e dei muita risada... A foto tb tá linda!! Faz muito tempo que a gente não se fala, né? Tentei responder sua mensagem no celular umas 50 vezes, mas não deu certo... sorry... Vou tentar te mandar um e-mail... ai ai... que menina ocupada eu sou... rs... a gente se fala... beijos.