quinta-feira, 28 de julho de 2005

DE VOLTA DO RIO...

Cheguei hoje de um acamp em São Gonçalo, no Rio. Uns 50 jovens reunidos num sítio!
Foi muito gostoso rever alguns que eu já conhecia, mas não conhecia muuuuito e passar mais tempo com eles... além de conhecer uma galera nova!

Caracaxxx, sinixxxtro, caô, bixxcoito... foram algumas das palavras inseridas no meu vocabulário! Que engraçado, e eles ainda diziam que EU tinha sotaque!! Se liga, meu!!

Hoje eles iam deixar o teórico e passar para a prática, num evangelismo em uma praça da cidade; amanhã vão de casa em casa e no sábado vão ter outro evento no sítio mesmo para as pessoas que vivem ao redor! Queria tanto ter ficado para pelo menos um dia do prático... mas o dever me chama!
Domingo começa o segundo módulo do Curso de Preparação Profética! Tantas milhares de coisas para fazer e eu nem sei por onde começar.

Meu pai chega, eu saio; eu chego, meu pai sai! Essa tem sido a história dessas últimas semanas!
Graças a Deus por 10 dias de folga no início do mês... se não fosse por isso, eu estaria entrando em parafusos, mas como descansei direito, agora estou a todo vapor para o que der e vier!

Um comentário:

RW disse...

Menina! Vc é ocupadíssima! Sempre foi... Mania de correria! Eu tenho é mania de estar "bored" :)