terça-feira, 11 de setembro de 2007

Porque somos Walkers!?

Abraão, José, Moisés, Maria, Paulo... "cada um desses indivíduos estava longe de casa quando se deparou com essa experiência que transformaria sua vida. Quase toda experiência capaz de transformar a vida que lemos na Bíblia aconteceu fora da zona de conforto da pessoa em questão." ... Neemias, Daniel, Jacó, Rute, Pedro, João...

"Em meu estudo acerca do nascimento de grandes organizações, descobri o mesmo fenômeno"... John Edmund Haggai (Instituto Haggai), Murray Kendon (Missão Asas de Socorro), George Verwer (Operação Mobilização - navio Logos)...

"difícilmente temos grandes idéias originais enquanto sentados no escritório. (...) Agora pense novamente acerca de um ou dois eventos marcantes de sua vida. Muito provavelmente eles aconteceram quando você se encontrava fora da sua zona de conforto. (...) Em solo familiar, achamos que tudo sabemos (...) Mas quando aterrizamos em solo desconhecido, percebemos que nossa velha rotina não funciona mais (...) Consequentemente, acabamos nos tornando mais abertos a novas percepções e novas tarefas."

Para Além dos Limites, por David W. F. Wong

É razão suficiente para sermos Walkers, não só de nome, mas na prática!
Eu sei que é verdade para mim. É quando estou fora, no meio do povo totalmente diferente da minha cultura, me sentindo desconfortável e fora de lugar que tenho as melhores idéias e que consigo realmente planejar o futuro e sentir para onde Deus quer me levar!

Então pronto, sejamos Walkers!

Nenhum comentário: