sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Atravessando a bahia de Nacala...

Para mim um dos grandes testes de fé em Outubro, foi a volta de Rassim com toda equipe, de barco.

O vento estava contrário ao barco e levamos 1h30 no trajeto que normalmente levamos de 15 a 20 minutos. O vento batendo na vela, inclinava muito o barco, as ondas faziam-nos saltar, e tivemos que fazer um grande zigue-zague para velejarmos no sentido contrário à correnteza. Eu não sabia o quanto eu tinha medo das forças naturais, até passar por situações assim.

O pior era saber que a pequena Keren estava no barco conosco! Que responsabilidade!

No final, quando chegamos a salvo à margem, eu pensei: “Só Jesus mesmo para me levar a emoções como essa! Ainda mais, só Jesus para me fazer voltar a entrar em um barco!”

E lá fomos nós para Chinde de barco de novo!

Nenhum comentário: