quinta-feira, 11 de outubro de 2007



Demócrito


Demócrito é um jovem que é cego desde os 3 meses de idade. Converteu-se ainda bem jovem e logo que conseguiu economizar um pouco de dinheiro comprou uma Bíblia. Cada dia pedia algumas moedas para sua mãe e sempre que conseguia, pagava alguém para ler partes da Bíblia para ele. Ele não só queria saber o que estava escrito, mas também onde estava localizado: livro, capítulo e versículo.


Hoje, aos 18 anos, é uma Bíblia ambulante. Quase em cada frase que fala há algo da Palavra inserido. Ele participou da Conferência conosco e no final de cada pregação vinha pedir-nos as anotações daquela palavra.
Ele nos disse: "Eu não posso anotar, mas se você anotar para mim, depois posso pedir para alguém ler os versículos de novo para mim, para que eu possa meditar e passar para outras pessoas o que ouvi nesses dias."


Ao ouvi-lo contar seu testemunho, meu coração alegrou-se ao ver algo tão genuíno de Deus na sua vida. Ao mesmo tempo pensei... esse não aceitou qualquer desculpa, mas venceu os obstáculos! Isso é que é um vencedor!

3 comentários:

Ronaldo disse...

Simplesmente impressionante!!!
Há cegos que vêem e pessoas que têm olhos e são cegos.
Os privilegiados não são gratos, esse é o problema.

Juliane Oki Carraro disse...

É Deus que faz a obra.
Esse testemunho mostra que a única coisa que Deus espera de nós é que nos dispomos diante dEle.
Colocamos muitas vezes inúmeras barreiras e impedimentos para falar a mensagem de Jesus, achando que somos nós que fazemos algo.
Mas é o Espírito Santo de Deus!
Cabe a nós apenas nos oferecer diante do Pai!
Estou add seu blog aos meus favoritos, não conhecia!
Que Deus te abençoe e te fortaleça...
Você é uma bênção em minha vida.
Bjss
Jubys

M.D.Metanóia disse...

Ei Suka!!!
Como vc tá?
Uma benção este blog!!! Assim podemos nos falar =]
Que Deus continue te abençoando aí!!
Estamos orando por vc!
bjo
Mo