quinta-feira, 7 de maio de 2009

Semana de Formação Espiritual

A semana de formação espiritual foi maravilhosa!
A visita do pastor Armando trouxe-nos nova energia movendo cada um de nós para uma nova unção. Pessoalmente essa tem sido a turma de mais regozijo que tivemos. Depois do primeiro dia de ensino reunimo-nos a noite para orar por cada um que desejava entregar sua vida a Deus e experimentar a certeza da salvação pela fé no sangue de Jesus. Oramos para os alunos e enquanto eles repediam comigo uma oração, abri meus olhos e vi a mudança visível acontecendo eu seus rostos. Enquanto eles declaravam aquelas palavras em fé suas faces se abriam e grandes sorrisos surgiam! UAU, não há condenação para aqueles que estão em Cristo! Assim que terminamos de orar ALEGRIA entrou na sala e canções eram clamadas com todas as nossas forças. Dançamos e cantamos por muito tempo! Ninguém sentia-se cansado porque a carne não tinha como interferir diante de uma explosão no espírito. É interessante pois quando eles são libertos e fé é liberada dentro deles, eu sinto a mesma renovação no meu espírito, mesmo tendo tido essa experiência há tantos anos atrás. Nem acredito que já passam mais de 14 anos!


Cada noite depois dessa, quase a mesma coisa acontecia vez após vez. A palavra durante o dia revelava no mais profundo dos seus corações, a noite traziam seus pesos e dúvidas, a Palavra da

Fé era liberada dentro deles e ALEGRIA brotava e era expressa em muito louvor e regozijo!

A noite do Espírito Santo foi muito especial! Depois de ministrar a alguns alunos, eu parei num lado da sala e permiti-me ser um pouco “egoísta” por Ele... desejando que Ele me tocasse de uma nova maneira! E Ele veio… foi muito, muito especial e senti-me novamente cheia, assim como muitos deles que foram cheios pela primeira vez!

Desde então, as aulas têm estabelecido a Palavra na mente de cada aluno, para que possam continuar a viver na vida que Jesus já lhes deu.

Nenhum comentário: