quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais sobre a viagem....

Hoje senti um pouco do que é uma equipe apostólica. Um grupo de pessoas rendidas a Deus de tal forma que dependem inteiramente dele, buscam a Deus juntos, esperam na presença dele e ministram à igreja com unção, depois de ministrar a Deus sob a unção.
Pr. Armando falou para mim quando me viu pronta para sair depois do café da manhã, pq estava distraída com outra coisa: "Está pronta para sair? ou para orar? Ontem foi tão maravilhoso, estou sentindo falta!"
Sentei na hora e começamos a adorar, sob forte presença de Deus. Vi o quanto preciso disso na minha vida. Alguém a quem respeito muito e que tem equilíbrio e calma e que possa me falar com tanta calma uma palavra que me faz deixar a agitação e SENTAR!
Lembro-me uma semana atrás chegando muito agitada da cidade, o pai da Simona estava na varanda de casa e fez festa quanod cheguei. Ele estava orando. Aí mandou eu sentar, sem se importar com minha pressa ou agitação ou preocupação com as compras.
Ele pediu uma Bíblia, não tinha ninguém que pudesse traduzir do romeno, mas ele abriu em Êxodo 14.14 e apontou para mi. E fala assim: "O Senhor pelejará por vós. Por isso acalmai-vos (em outra tradução: e vós vos calareis)." Ó! A Palavra Rhema de Deus para nós como bálsamo!
Ao mesmo tempo que nos corrige, nos consola.
Experimentei uma paz instantânea. Simo e outros chegaram e eles foram todos para praia, mas fiquei em completa paz! Imaginando quantas vezes ando como Marta e quanto Deus deseja que eu seja como Maria!
Graças a Deus porque Ele não desiste de mim e está no processo de me ensinar tantas coisas!

Nenhum comentário: