sexta-feira, 5 de junho de 2009

Todo aquele que quiser viver piamente em Cristo Jesus padecerá perseguições!

"Nós damos graças a nosso Deus pela prodeção e encorajamento no seu trabalho, e pela saúde qui ten nos consetido dia apos dia.
No domingo do dia 31, periodo de manhã, enguando estávamos no culto. Vierao os muçulmanos, um número de 30 homens com o proposido de nos destruir e paralhar (embaralhar = bagunçar) o nosso culto mas pelo poder do Espirito Santo nao consequiram fazer nada. Ficaram fora das 8h30 até 11 horas qui derminamos. Eles nao ajando ninquem disposto para discudir ficaram enverconhados e comesarao falar qui nao pregasemos o nome de jesus no mercado, mas nos lhis falamos na hora qui o mercado nao e dos muçulmanos, nen dos cristaos, nen pagoes - perdence ao conselho, para todo povo e nós vamos pregar sempre ate jesus voltar. E tali voltaram dizendo qui todos domingos estarão vindo para parulhar (fazer barulho) tempo de culto. Mas nós sabendo qui nao lutamos contra carne e sanqui amarramos isso em nome de Jesus, lenprando qui Jesus venceu e nós somos mais do qui vencedores em Cristo Jesus."

Testemunho que recebemos de obreiros que enviamos para uma vila chamada Magiga e onde já temos uma pequena igreja. (Muitos da tribo makua trocam várias letras como T por D e G por C. Espero que consigam entender, pois copiei como recebi deles, só corrigindo o que estava mais difícil de entender.)

Nenhum comentário: