quinta-feira, 21 de julho de 2005

MATEUS E O DESTINO



Esse é o Mateus! Ele tem mais ou menos 3 anos e foi encontrado quando já vivia na rua há 3 meses sozinho, com uma pneumonia séria e outros arranhões. Foi levado ao orfanato de Itaberaba e estava lá há uma semana quando o visitamos.

Ele nos cativou. Nem sabe falar bem, embola todas as palavras, mas expressa-se muito bem. Chega perto, toca, "conversa", aponta, faz sinais... enfim, comunica-se! Uma criança muito especial!

Agora imaginem que legal: uma semana depois que estivemos lá, um amigo, Claudinho, com quem estudei no CFNI/Dallas, também foi visitar o orfanato com sua esposa Joanna, americana, com chamado para trabalhar com crianças de rua do Brasil. Eles tb foram cativados por Mateus e decidiram adotá-lo. Passaram a apoiá-lo desde então, mas pretendem entrar com os papéis para adotá-lo definitivamente! Não é maravilhoso!? Fiquei tão feliz por ele!

Definitivamente uma criança especial! Deus tem algo para a vida dele!

4 comentários:

RW disse...

Que lindo Suka! Bom demais pq o Claudio e a Joanna são gente boa prá caramba!

toomuchinfo disse...

Que lindo... Que Deus os abençôe mto mto mto mto!

Débora A. disse...

Nossa... apertou lá no fundo agora... rs

Adoração 24 Horas disse...

Olá. Lí neste post que vc estudou no CFNI. Será que poderíamos nos contactar por e-mail para vc me tirar algumas dúvidas? Quero mt estudar lá.

- klaud_17@hotmail.com