quarta-feira, 26 de outubro de 2005

More about 7 things

Essas 7 coisas me fizeram pensar...

... descobri que sou super não-mídia. Não consigo pensar em 7 músicas atuais seculares, nem me lembro do nome de 7 cute celebrities, por isso foi impossível escolher os que eu mais gosto.

Mas agora falando de algo mais sério:

... descobri que há muitas coisas que I cannot do. Na verdade, são poucas coisas que eu acho que cannot do, mas são muitas coisas que eu realmente cannot do... entendeu? É que desde pequena, tudo o que eu vejo, eu penso: "Se eu realmente quisesse fazer isso, eu poderia! Mas eu não quero!" haha... super confiante, né!? Mas quanto mais vivo, mais "amadureço" (haha, piada), mais descubro coisas que eu REALMENTE cannot do!

Além das 7 coisas que já coloquei... algumas outras que pensei depois...

- I cannot sing

- I cannot dance

- I cannot work in something I don't beleive in (descobri isso dando aula de inglês - a não ser que eu precise fazer algo para sobrevivência, não conseguiria nunca trabalhar em algo que eu não acredito que fará algo de bom para outras pessoas, ou em algo em que eu acredito)

Essas são só outras três que vieram a mente durante o dia de hoje, mas sei que há muitas outras coisas que estou descobrindo que I cannot do.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb descobri um monte de coisa que NAO posso fazer. hehe

Ah, quer saber meus planos e expectativas para os proximos 2 meses? Temos que marcar um msn qualquer hora. hehe Muita coisa para contar aqui! hehe

Ronaldo disse...

Realmente, trabalhar em algo que você não acredito é um tédio!
Mas eu trabalho e preciso trabalhar para viver, para me sustentar.
Então, sou obrigado a fazer algo que não gosto, mas preciso fazer, é uma cruz, mas é a vida.
Fazer o q? Simplesmente, trabalhar.