domingo, 4 de dezembro de 2005

Pensamentos da madrugada!

Era para ser um tempo difícil, um daqueles em que eu tenho que decidir muitas coisas em pouco tempo. Pensar, planejar, ver opções, descartar idéias, ter novas iniciativas, deixar os caminhos antigos, "get out of the comfort zone"! Às vezes é empolgante, às vezes stressante!

Mas interessante, dessa vez, estou feliz, estou calma, estou "taking one baby step at the time", como diria o Shrek! Sei que momentos de stress virão. Talvez vou olhar para trás e ver o que deveria ter feito, ou em que deveria ter me esforçado mais! Mas do que adianta, por mais que eu me esforce agora, esses pensamentos sempre exisitirão! O que resta então? Com responsabilidade viver cada dia "as it is" e deixar o que não coube no HOJE para AMANHÃ, afinal, sempre há um!

Apesar de ainda me frustrar por ver que minhas prioridades mentais nem sempre funcionam no meu dia a dia, provando que estão longe de ser minhas prioridades reais, sei que estou numa caminhada, cada dia um novo passo, uma nova aprendizagem, com pessoas preciosas ao redor e momentos imperdíveis para viver! Não posso me queixar, Deus tem sido bom demais para mim!

Sonho... sonho tanto, com o que não conheço!
Sinto saudades... daquilo que ainda nem experimentei!
Como pode ser isso? Que coisa estranha!
No natural e no espiritual!
Talvez por motivos diferentes!
Que coisa estranha...

Cada dia me conhecendo melhor, aprendendo a lidar comigo mesma, com Deus e com os outros!
Feliz, empolgada, assustada, temerosa, corajosa, prostrada...
... and life goes on!

3 comentários:

RW disse...

Sounds like growing pains... hehe Sei como é... Tanta coisa acontecendo ao nosso redor e de repente a gente percebe que não pode controlar tudo e começa a viver um dia de cada vez... Esperando, confiando...

RW disse...

Enjoy the journey. :) love you!

Kiki disse...

pois é... tbm to tentando dar baby steps, mas fico pensando no q vou fazer qdo terminar a facul, em 2 anos!! Affe... qta ansiedade! =/

beijins