terça-feira, 27 de dezembro de 2005

SUKA NEWS - FIM DE ANO

Viver com Deus nunca é chato ou entediante. Pode ser desafiador, cheio de aventuras, ou ainda uma caminhada dura e dolorida, mas nunca entediante.

“Acho que nunca pensei em tantos assuntos, meditei em tantos conceitos como tenho feito esse ano. Sinto que meus fundamentos se fortaleceram desde o início de 2005.”

Escrevi essa frase acima na minha agenda, e é um pequeno resumo do meu ano. Agora não há incerteza, nem consigo duvidar que a vontade de Deus realmente era que eu passasse esse ano no Brasil. Posso ver como ele me desafiou, abalou muitas coisas dentro de mim, fortalecendo o que eu creio e para que eu tivesse ainda mais certeza sobre o que ele quer para minha vida. Esse processo se deu através das muitas portas que ele abriu, oportunidades que me deu de aprender e compartilhar com outros.

Ajudar papai no curso, planejar diferentes encontros, participar desses mesmos encontros, viajar e falar em diferentes igrejas e, mais do que tudo, passar tempo com pessoas preciosas que Deus colocou ao meu redor nesse tempo, foram algumas ferramentas importantes que Deus usou para me moldar um pouco mais e me transformar naquilo que ele sonha que eu seja.

Conforme 2005 chega ao fim, minha mente está cheia de pensamentos e planos para o futuro. Mas antes de escrever sobre esses planos, vou contar um pouco do que aconteceu desde minha última carta.

Nenhum comentário: