domingo, 22 de janeiro de 2006

POR ELE...

For one second, I´m without vision, out of strength, tired and even wondering why I´m doing what I´m doing - and all it takes is one second, one touch for heaven.
Vision is restaured, strength comes like a shot, and I know exactly who is Him that I live for, and who is the reason why I do what I do!
Once and again, in His presence it all makes sense.

Uma dose de Jesus nos torna imprestáveis para qualquer outra coisa, nos estraga para o mundo!

POR ESSE JESUS, POR ESSA VISÃO, POR ESSE TOQUE...

Eu abro mão...
... das coisas grandes,
... e das pequenas.

Eu abro mão...
... de banhos quentes,
... de sorvetes gelados,
... da companhia de minha família e amigos,
... da possibilidade de sucesso.

Eu abro mão...
... de minha reputação,
... da aprovação das pessoas que amo,
... da aparente paz,
... da liberdade de tomar minhas próprias decisões!


"E na verdade, todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições."
2Tm 312

Um comentário:

Anônimo disse...

eu te admiro mto!! vc tem sabe o q tem q fazer, e é isso q tem q ser feito, e acabou. mesmo tendo q abrir mão de tudo. e Deus vai dirigindo, e suprindo, e acompanhando, e é isso o q basta. um beijo.