segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

De volta à Moçambique!


Dois anos se passaram e agora de volta à Moçambique!Quando chegamos fomos recebidas por todos os alunos em frente à escola, cantando e dançando em nossas boas vindas. Meus queridos amigos e companheiros de equipe - que alegria, que recepção, que lindo!Mesmo devendo já saber que haveria algo do tipo, eu não estava bem preparada para isso - foi muita emoção e abraçar a Lurdes novamente foi demais para o controle das lágrimas, chorei mesmo! Um choro de alívio, um choro de alegria, um choro de enfim estar de volta a esse lugar, à companhia dessas pessoas que tanto amo!Algumas mudaram muito. O Beni e a Débora, filhos do pastor Armando, estão enormes! Outros continuam os mesmos: Lino, Mariano, Armando, Aaron... outros mudaram um pouco - a Patrícia com a barriguinha de 5 meses de grávida, Heliúde com o cabelo curtinho e assim por diante.Que bom, estou em Inhaminga!Andando pela escola, ora parece que foi ontem que estive aqui, ora parece que foi há décadas atrás. Ficaremos aqui por três semanas, antes de viajar para Nacala.Estamos ficando numa casa chamada "Pumba", vizinho do Aaron e da Patrícia.E o coração? Bom, hoje é o primeiro dia que amanheço em Inhaminga e me sinto um pouco perdida entra as emoções. Como será esse ano? Para mim ele começou hoje! Quais serão os desafios? Quais devem ser minhas metas e objetivos? Como lidar dessa vez com sentimentos de saudade e falta?Em todas essas indagações, por todas essas perguntas, sei que meu Deus é fiel até a última gota - não dependo das minhas forças ou da minha própria sabedoria. Descanso nele e confio nEle - pois nEle , por Ele e para Ele são TOOOODAS as coisas, para sempre e sempre! Amém!Susana Walker

Nenhum comentário: