domingo, 21 de janeiro de 2007

Divagações de Uma Hora Indecente



Tenho várias coisas sérias, vários pensamentos profundos que têm povoado, tumultuado minha mente nesses últimos dias. Tantas teorias "descomprovadas", tantas certezas que foram ao chão e algumas conclusões nas quais cheguei. Mas nessa tarde hora da noite, ou seria hora cedo da manhã, há pouca seriedade ou profundidade nessa minha cabecinha doida! Para não ficar muito tempo sem aparecer, aqui vai um post de um momento ao menos superficial, pq acho que até o engraçado já passou!

Malas prontas, essa é uma certeza... ou quase, já que vou ter q tirar várias coisas para caber o no-break gigante e pesadíssimo que vou ter que levar!

Newsletters em português nos seus envelopes lacrados.... outra certeza que só aguarda uma corrida ao correio!

Mil e uma coisas para fazer segunda e terça, meus últimos dias no Brasil... uma certeza da qual gostaria de fugir, ou talvez pular... onde está aquele troço de controle remoto (CLICK)?

Uma nova família me esperando em Moçambique... outra certeza e o que me traz alegria e empolgação pelos dias que virão!

UM DEUS QUE É FIEL
amigos que Deus coloca no meu caminho
UM MUNDO TRANSBORDANDO DE NECESSIDADES
a promessa do Espírito Santo
UMA FAMÍLIA QUERIDA


e muuuuuuito sono!
então,

Nenhum comentário: