quarta-feira, 6 de junho de 2007

SAÚDE

Na primeira noite que passamos em Muzuane eu comecei a ter diarréia e muita dor de garganta. Quando fui dormir minha garganta estava tão fechada que mal conseguia engolir a saliva. Antes de dormir nós oramos eu na última vez que fui ao banheiro antes de dormir senti muita fé para rejeitar aquela enfermidade e pedir pela cura sobrenatural. É hora de não só andar em saúde, mas mesmo quando atacada por enfermidades, permanecer firme contra ela. Orei: “Senhor, não quero sair nenhuma vez durante a noite com diarréia e quero acordar com a garganta boa de manhã!” e Deus ouviu essa oração, tive uma ótima noite de sono e acordei no dia seguinte sem nenhum sintoma de diarréia e com a garganta bem melhor.

Logo antes da equipe americana chegar eu passei a semana com bastante tosse e sentindo sintomas de gripe, com o corpo mole e garganta doendo. Pedi para o pessoal do Brasil orar e continuei orando e crendo que Deus me curaria. Assim que a equipe chegou o trabalho triplicou, mas senti uma energia sobrenatural no meu corpo. Durante as duas primeiras semanas falei sem parar; traduzindo, ensinando, brincando com as crianças nas vilas, conversando com a equipe... às vezes a noite me sentia muuuito cansada, mas toda vez que tinha que traduzir ou ensinar, sentia meu corpo revigorado e enquanto falava nem me lembrava do cansaço. Na última semana chegamos de uma viagem no domingo e sairíamos para a última viagem na terça. Na segunda estava bem mal, cansada, com o corpo mole, tosse, dor de cabeça. Novamente pedi oração e cri que Deus podia me fortalecer para a última parte da estadia dessa equipe aqui. E assim foi, acordei completamente bem na terça-feira e passei a semana toda bem forte e sem cansaço.

Ah, cada dia descubro como nosso mundo natural na verdade é controlado pelo sobrenatural. Quando nossa força falha, só dependendo dEle somos capazes de continuar adiante. A equipe americana voltou para os EUA ontem e seus 20 dias aqui foram bem aproveitados com muita proteção e fortalecimento divinos. Louvado seja Deus!

Nenhum comentário: