terça-feira, 9 de janeiro de 2007

DORA, ASAPH e SUKA


Essa é a foto do momento!

Tantos sentimentos de uma só vez, tantos pensamentos do que fazer ou não fazer.

Daqui a exatamente 16 dias eu e a Dora voaremos de SP para África. O Asaph vai para Monte Verde daqui uma semana e daqui 15 dias viaja para Bolívia. O Brasil não será o mesmo sem nós!! haha... Acho que agora muita gente que não conseguia ter paz vai enfim poder descansar, sem tanta zoeira de nós, patetas missionários! Mas estaremos sempre presentes, em notícias, se Deus quiser... e em suas memórias - espero!

Muitas expectativas do que Deus fará em nós e por sua graça através de nós! Contamos com as orações contínuas de todos que se lembrarem!

No momento estou em Brasília. Hoje deixei nossos documentos na embaixada moçambicana e agora é só aguardar nossos passaportes chegarem pelo correio. Volto para SP na terça para uma semana cheeeeeia de todos os últimos preparativos! Muita coisa q ainda gostaria de fazer, mas já estou vendo que muitos itens da minha lista vão ter que ser riscados se quiser ser realista... e q Deus me ajude a ter as prioridades corretas!

Em breve o último Suka News antes da viagem. Se ainda não o recebe por email e quer receber, só escrever para sukanews@yahoo.com. Até breve!

4 comentários:

asaphmendes disse...

booO!!! è.. estamos indo!!sexta é nóis em sampa ein!! uma das suas preparações eheheh!!

Liz Vecci disse...

Susana, foi tão bom estar com vc aqui em Goiânia. Vc mexeu com a gente, pensa, só naquele jantarzinho e ficamos mexidos... Vai pra longe filha, se não ficaremos estragados para sempre (pior é q isso é o que temos buscado). Paz. Liz Marília

Anônimo disse...

VEJA QUE JESUSCIDÊNCIA, OS 3 ESTÃO NA FOTO COM AS CORES DO BRASIL, REPRESENTANTES DAS MISSÕES DE NOSSO PAÍS...

Aimée disse...

Ai que fofos!!!! Bom saber que vou poder acompanhar as loucas aventuras de Dora e Suzana por esse blog!!! Mantenha sempre atualizado Sú, vou me esforçar com o meu também. Deus abençõe a viagem de vocês!!!
Te amo!