
E alguém não querendo aparecer... será que tinha culpa no cartório!??
O restante do mês passou entre trabalhos de “escritório”, muita leitura, algumas saídas para evangelizar, ou simplesmente cantar na praça, e algumas visitas aqui e ali!
Um dos assuntos mais presentes na minha mente nos últimas dias do mês, e que tem continuado por esse mês de setembro é em relação a missões. Qual o papel de cada um: da igreja brasileira, de jovens com chamado, de contribuintes e de intercessores? O que precisa acontecer para que o potencial dos jovens seja liberado para cumprir seu destino em Deus? O que eu tenho a ver com isso? O que devo estudar, o que devo fazer, onde devo investir? Como é algo que ainda está no processo embrionário da minha mente, vou guardar para a próxima carta. Quem sabe tenho algumas conclusões, ou pelo menos algumas tentativas de conclusões!
Que Deus te leve a desafiar conceitos antigos, questionando o inquestionável e te levando a comprová-los ou a prová-los irreais!
Um grande abraço,
A serviço dele,
Com muita alegria,
Susana Walker.
O Encontro de Jovens em Feira foi muito jóia! Conheci muita gente sobre quem ouvia falar, mas que nunca tinha encontrado. Foi um tempo muito gostoso e a presença de Deus foi muito real! Definitivamente, o povo baiano é um dos mais hospitaleiros e amáveis! O louvor é cativante! Fiz muitas novas amizades e revi velhos amigos!
A volta foi uma aventura. Saímos muito em cima da hora de Feira e pegamos um super congestionamento... acabamos chegando atrasados, perdendo o vôo e aí a aventura realmente começou. Esperar um vôo para SP a noite, chegar em Guarulhos 2h da madruga, pegar um taxi para a rodoviária do outro lado de sampa, esperar até as 4h30 para pegar o primeiro ônibus para Campinas e de lá para Monte Mor. Chegamos em casa umas 6h30 da manhã seguinte (segunda-feira)! E que cansaço!!