quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Julho 04

Aí descansar? que nada... já começar a preparar para o Encontro de Jovens de Campinas! Terça tivemos jejum e oração o dia todo pelo encontro, quarta ensaiamos o dia todo o teatro que íamos apresentar, quinta corremos atrás de detalhes (como canhões de luz, que tivemos que improvisar de última hora) e fomos para o encontro, que começou naquela noite!
Imagine só, chegamos de volta do encontro Domingo a tardezinha... exaustos! Dormi 14h direto... e só me recuperei mesmo depois de alguns dias! :)
Os dois encontros foram incríveis! No daqui tivemos uma missionária ministrando. Ela já passou 3 anos na Albânia, agora está em Goiânia, onde tem uma igreja que ministra a prostitutas e drogadas, tem uma escola de treinamento para missões, e falou muito do peso que tem pela Coréia do Norte e China. As ministrações dela foram impactantes... não teve um olho que não chorou em algum ponto da mensagem! Desafiou, abalou as bases mesmo!
O sentimento que ficou foi que o que temos que renunciar para Deus é tão pequeno comparado com o que Ele já nos deu e o que outros ao redor do mundo já estão renunciando. Só essa renúncia completa do nosso conforto e sonhos trará a perfeita vontade de Deus da teoria para a prática.

Nenhum comentário: