quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Julho 05

Depois do encontro foi o tempo de um merecido descanso: FÉRIAS! Mas como nossa família não sabe descansar sem fazer nada, lá fomos nós para Brasília, visitar os parentes da minha mãe. Como está virando de praxe, meu pai adoeceu nos primeiros 3 dias das férias, de cansaço. Acho que enquanto ele continua correndo o corpo vai acumulando, mas quando pára, descarrega tudo! Graças a Deus ele melhorou rapidinho e pode descansar sem doença, no final! Tudo que fiz naqueles dez dias foi comer, dormir, comer, assistir filmes, comer dormir! Imagine se não ganhei todos os quilinhos que tinha perdido com a minha dieta da sopa de Junho! Mas valeu a pena!
Além disso, fui para Anápolis com o Johnny, a Eliza e a Faninha (primos), visitar a Anne (outra prima), tia Katharine (irmã do papai) e tio Astrogildo (marido dela). Fomos no dia 09, um dia antes do meu níver.
Participamos no lançamento do CD do Benjamim. Foi muito legal e ainda ganhei um bolo surpresa! Foi uma véspera de aniversário muito especial! No dia seguinte voltamos para Brasília.

Nenhum comentário: