quinta-feira, 1 de setembro de 2005

Julho 07

Voltamos para Monte Mor a tempo de colocar algumas coisas em casa em ordem e voltar a VIAJAR. Meu pai foi para Bariri, com meu irmão Sa, a Eliza e o Thiago, amigo nosso e eu fui sozinha para São Gonçalo, no Rio!
Ó meu biquinho por ter ido sozinha! Hehe... Que nada! É melhor viajar com companhia, mas não me importo viajar sozinha... gosto de viajar, ponto final!
Fui participar do acampamento de alguns jovens que conheci quando fui para SG no primeiro semestre em um congresso de outra igreja. Eles teriam alguns dias de ensinamento teórico e alguns dias de prático, saindo às ruas para falar de Jesus através de teatros, danças etc. Queria participar dos dois, mas não foi possível, pois não podia ficar muitos dias. Mas foi muito gostoso compartilhar com eles um pouco sobre missões e propósito. O tema era: “O caráter que precede a Missão!” Legal, né?! Foram dias especiais em que conheci melhor a galera que tinha só conversado rapidinho no início do ano. O acampamento foi organizado pela líder de jovens, Beth, e uma turma muito ativa e cheia de amor por Deus. Foi deles que fiquei mais próxima e por quem fui muito encorajada!

Claro que também aprendi algumas palavras muito úteis como: CARACA! – que pode ser utilizada em qualquer ocasião de exclamação, tanto para bem quanto para mal!! e CAÔ – gíria que quer dizer: papo furado, mentira! Hahahaha... me diverti muito! De cada 10 palavras que eles falavam 9 eram gírias, tinha que andar com dicionários ambulantes para entender!

Logo que cheguei do Rio, tive só alguns dias para preparar para o início do segundo módulo do CPP. E Agosto começou a todo vapor!

Por hoje vou ficar por aqui e em breve escrevo mais sobre esse mês que passou!

Essa vez foram quase só fatos! É que era MUUUITA coisa para contar! E ainda tem um mês todo de notícias, viagens, novidades, pensamentos! Hahaha... me aguardem! E se estiverem cansados, me mandem escrever um livro, em vez de ficar mandando emails! É o plano!

Um beijão a todos,

A serviço dele,
Com muita alegria,


Susana Walker.

Nenhum comentário: