terça-feira, 20 de março de 2007

Formação Espiritual em Nacala

Olá Irmãos,
Dessa vez estou escrevendo muito rapidinho da lan house da cidade.
Nosso problema com a acesso à internet ainda não terminou, mas estamos vendo vários caminhos diferentes que podemos tomar para acertar a situação.
Aqui estão algumas fotos das semanas passadas...
Novamente dias maravilhosos de grande transformação na vida dos alunos, muita presença de Deus! Simplesmente indescritível! Em breve lerão mais no próximo Suka News que deve ficar pronto em breve!
Um grande abraço!


24 alunos chegaram no dia 04 de março!
O campus estava preparado para recebê-los e o mundo espiritual prontíssimo para a mudança em suas vidas!

Depois do ensino sobre salvação, arrependimento, batismo nas águas, libertação e batismo no Espírito fomos para a praia para o batismo nas águas!
Nessa manhã, enquanto Ellie pregava sobre o batismo no Espírito Santo a atmosfera estava tão pronta, os alunos tão cedentos, que durante a adoração quase todos foram batizados com a evidência de falarem em línguas! Foi muito forte! Como Pedro só podíamos dizer: Como podemos negar a água, visto que já receberam o Espírito Santo?

Jorge (aluno em Inhaminga em 2003, hoje conselheiro dos alunos na escola de Nacala) e Mariano (aluno em Inhaminga em 2002 e hoje Professor da Escola Bíblica em Inhaminga) batizando os alunos na paisagem linda de Nacala!

Esse aluno saiu das águas falando: Meu velho homem ficou lá! Ficou, sou nova criatura! Aleluia! Ele entendeu o batismo nas águas, e ali na praia falou em línguas (foi um dos poucos que não tinha recebido de manhã)!


Nenhum comentário: