sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Boston - uma experiência com o amor!


Nosso amor por Jesus é nosso "common ground", é o que nos une, o que nos faz amar uns aos outros e no fim o que será como testemunho a todos.

Vim para essa reunião com pouca expectativa do que Deus poderia fazer. Td é tão diferente do que estou acostumada: maneira de culto, de falar, de pensar, de governo da igreja, expectativa do que acontecerá... tudo é tão diferente!
Haverá expectativa de Deus fazer algo? Foi isso que perguntei a Deus no início: "Pq não tenho expectativa na maioria dos cultos públicos?" Mas ainda num tênue raio de esperança pedi que Deus viesse! Que surpresa quando Ele veio! E que terreno comum maravilhoso temos no Senhor. Um lugar onde concordar sobre muitas coisas não importa tanto quanto simplesmente amá-lo, querê-lo.

"Senhor, batiza-me em amor, amor pelos irmãos e pelo mundo. Meu anseio não é entender todas as facetas e conhecer tudo o que está para acontecer no mundo. Meu maior anseio é amar! Olhar nos olhos do meu Jesus e segui-lo por seus olhos. Ser transformada e amar por seu olhar. E é isso que nos une, quer concordemos sobre tudo mais ou não!"

Esquecendo de todas nossas diferenças, quero amar, amar como Tu amas!

Nenhum comentário: