terça-feira, 14 de novembro de 2006

Minhas impressões sobre a Inglaterra


Tudo aqui é muito bonito e organizado. Muito limpo e no lugar. As casas são bem em cima uma das outras (densidade demografica muito alta).
No caminho para Eastbourn tinha muitas paisagens lindas de campos e vales com ovelhas, riachos etc... muito lindo mesmo! Hayward's Heath é uma cidade bem privilegiada. A maioria das pessoas é muito bem de vida. É uma vila bem calma. Todo mundo deixa a porta da casa aberta, carros com chave no contato... bem seguro.
As casas sao todas bem parecidas umas com as outras, de tijolinho a vista com chaminés... bem estilo ingles mesmo... haha.. claro!
As ruas são bem estreitas com muito verde ao redor, cheias de curvas.
O pessoal é bem educado, mas uma das coisas que o pr. Jacky logo me falou que estranhou quando chegou (pois é sul africano) é que as pessoas não se cumprimentam na rua... tipo, você passa na frente da casa do vizinho todos os dias, mas ele nunca vai te cumprimentar se não forem formalmente apresentados. Depois que forem apresentados formalmente aí eles sempre cumprimentam! Tudo bem formal, especialmente com os adultos.

Nenhum comentário: